WALMART-ELETRONICOS

5 de fevereiro de 2010

Os Modelos de Ternos

 

Divulgação

Italiano
Tem ombros largos, sem abertura traseira e é um pouco quadrado. Ideal para homens de ombros estreitos ou muito magros. Ajuda a equilibrar as formas, mas deve ser escolhido com muita cautela.

 

 


Divulgação

Britânico
Esse modelo tem duas aberturas traseiras. É mais confortável e facilita os movimentos.

 

 

 

 

 

 

Divulgação

Americano

Com uma fenda traseira, lapelas estreitas e alongadas, esse modelo contribui para afinar e alongar a silhueta. Ideal para todos os tipos de corpo, principalmente para quem está acima do peso ideal ou é de estatura baixa.

 

 

 

Divulgação

Jaquetão

O paletó cruzado que virou a marca registrada do ex-presidente José Sarney é um clássico. Se você se identifica com ele e não tem uma barriga exagerada, pode encontrá-lo nas versões com 4 ou 6 botões. Não é um modelo muito confortável e existem algumas restrições para usá-lo. É indicado para homens altos e magros e deve ser usado sempre fechado. Quem trabalha o tempo todo sentado deve evitar esse modelo.

 

Os Ternos-Padrão.



Divulgação

Risca de Giz 

Um clássico indispensável em qualquer armário. Indicado também para quem está acima do peso, pois as listras alongam a silhueta.

 

 

 

Divulgação

Xadrez

Um desenho clássico de tecido, está voltando à moda, principalmente em paletós de inverno. Para os iniciados, vale combinar até mesmo xadrez com xadrez, listras ou espinha-de-peixe, contanto que as peças não tenham cores berrantes.

 

 

IMPORTANTE: Independente se o seu terno é de Grife ou não, o importante é que ele tenha um bom caimento, que fique bem em você, estando ou não na moda.


POSTURA AO USAR UM TERNO

Quando se veste um terno, não é como se vestíssemos um jeans e uma camiseta, é preciso ter um porte elegante.

Não ande curvado quando estiver vestindo um.

Fique ereto.

É peito para fora e barriga para dentro!

Nenhum comentário: