WALMART-ELETRONICOS

30 de maio de 2009

SOS CONTRA O PRECONCEITO.


Caros Leitores, a Consultoria M® iniciará a partir desta segunda-feira, dia 1º de junho, a série SOS CONTRA O PRECONCEITO no blog SOS MODA & ESTILO. Serão uma série de postagens que tentarão chamar a atenção das pessoas para os diferentes estilos que existem no mundo, os quais infelizmente não são aceitos e nem respeitados em nossa sociedade por grande parte das pessoas.


O primeiro tema a ser abordado será o Estilo Gay de Ser.


Uma vez que nosso blog é aberto a todos, abriremos espaço para até três entrevistas com quaisquer pessoas que sejam gays e desejem responder às perguntas de nossos consultores.

Para que você possa ser um de nossos entrevistados, basta enviar um e-mail para sosmodaeestilo@hotmail.com. A entrevista será realizada on line, ou seja, você acessará nosso site e responderá as perguntas que forem feitas. As três melhores entrevistas recebidas serão divulgadas em nosso blog juntamente com a foto do entrevistado.

Daremos início à serie, com uma entrevista realizada com NAYLA BRIZARD da Rádio 98FM, a qual gentilmente concordou em responder às perguntas de nosso consultor, o Felipe Siqueira.

Aguardem a entrevista na íntegra na próxima segunda-feira.