WALMART-ELETRONICOS

21 de maio de 2009

A MULHER NA GRIFFE SHOW 2009.

Nós do blog SOS MODA E ESTLO estamos cobrindo o evento Griffe Show 2009, e não poderíamos deixar a mulher de fora deste evento.As coleções estão inovando em cores, babados e muita elegância.Cada loja tem sua tendência, por isso, cuidado, pois todas têm peças lindas e você pode acabar fazendo algumas combinações que vão te deixar um tanto brega, embora as cores estejam em alta nesta coleção.Você encontra na Griffe Show diversos estilos, que vêm para somar e consolidar conceitos, numa composição chique, atual e criativa.Algumas lojas estão bem “antenadas” nas características da personalidade feminina, buscando cada detalhe, dando charme a cada peça, tentando realizar suas necessidades e desejos.Não precisa andar muito para fazer boas compras, já que algumas lojas oferecem o look completo e bem estruturado. Têm visuais para teens, como para senhoras e todos são lindos. As blusas estão coloridas, com cores vivas e alguns babados e aplicações.As calças jeans lavagem estão em alta também, assim como as cores e tecidos com poucas aplicações.Sapatos você encontra de vários tipos e modelos, saltos altos e baixos, sapatos tipo boneca, botas e sandálias. As cores dos sapatos também pedem todo cuidado, pois são cores fortes e modelos que não combinam com qualquer roupa que você queira usar.Você também encontra vestidos longos de vários tons e de tom sobre tom, vestidos jeans, com pregas e sem pregas, de várias cores e para todo tipo de corpo, macacões de tecidos leves e também para a noite.Os casacos de gola em tecido, que imitam pele, também estão sendo bem procurados no evento, como os casaquinhos de ótimo caimento no corpo sendo a maioria em tons mais neutros.E os lenços em volta do pescoço que estão na moda e dão um glamour maior no seu look, assim como as echarpes, que neste período de frio, assim como o lenço, protegem o pescoço do ar gelado e fazem com que sua roupa ganhe um requinte a mais.


No mais, é ir ao evento e aproveitar as lojas e seus descontos, as roupas estão lindas para todas as estações, mas cuidado para não exagerar e fazer a “primavera” no seu look, tenha bom gosto e saiba combinar as peças.



Para visualizar mais imagens do evento, visualize nosso perfil no ORKUT, acessando o link http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88126404.


Envie para o e-mail sosmodaeestilo@hotmail.com, SUGESTÕES ou CRÍTICAS que poderão nos ajudar a postar temas mais interessantes a cada dia.

Solicitamos também a você que nos lê, que COMENTE nossas postagens e procure DAR UMA NOTA a elas, assim poderemos melhorar a cada dia.

Próxima Postagem: A partir de 23/05, após 21 horas: Para "ELES":
"O Homem na Griffe Show."