WALMART-ELETRONICOS

17 de junho de 2009

--> SÃO PAULO FASHION WEEK - 17/06 - 1º DIA.

DESFILE DE ABERTURA: OSKLEN.
Teve início hoje o SPFW.

A estréia foi com o desfile da “Osklen” que trouxe uma coleção muito diferente e colorida.

“Priscilla Darolt” levou para passarela vestidos curtos, macacões e conjuntos de bermuda e blaser que foram o ponto-chave da sua coleção.

A “V.Rom” fez um desfile muito descontraído com bermudas, calças curtas, jaquetas, coletes transpassados e zíperes usados como costuras.

“Paola Robba” não teve medo ousar, usou muito luxo na sua coleção, volumes e vários detalhes em metais dourados, os quais se destacam nas peças que vão do preto e branco e listras retrô ao leopardo e rosa pink, com direito a brilho.

“Uma” usou muita geometria em seu desfile, que se inspirou nas retas e nas formas circulares para propor um verão monocromático e simples. A modelagem é bem confortável, com calças saruel em linho e bolsos grandes.

A última griffe a desfilar e a mais esperada da noite foi a "Colcci", que levou à passarela um clima de looks "detonados" com jeans rasgados e barras desfiadas. Há mini-vestidos em xadrez, assimetria e ombros à mostra por causa da modelagem ampla. O styling segue a mesma linha. Os casacos são usados amarrados e em sobreposições. O clima anos 80 está nas calças e casacos de nylon de cores berrantes, como amarelo cítrico e pink, e nos micro-shorts desfiados, também tecidos tecnológicos.
DESFILE DE ENCERRAMENTO: COLCCI.

PRÓXIMA POSTAGEM: Dia 18/06 - "SÃO PAULO FASHION WEEK - 2º DIA."