WALMART-ELETRONICOS

14 de janeiro de 2010

O QUE NÃO PODE FALTAR NO GUARDA-ROUPA MASCULINO.

** Por SOS MODA & ESTILO®

Muitas mulheres dizem que homem tem facilidade em se vestir. Basta colocar uma roupa para estar bem. Nada disso, homens se sentem totalmente perdidos quando se fala em roupa masculina.

Veja abaixo algumas de nossas dicas:

Camisa Pólo: Usando uma camisa pólo com calça jeans você estará ótimo para um passeio à tarde, ir à casa de amigos, mas lembre-se, nada de camisas muito “aparecidas”; sempre use uma cor neutra, ou até mesmo as listradas que estão na moda.

Camisetas lisas coloridas e brancas: É o coringa do guarda-roupa, principalmente a branca, opte pelas lisas, nada de estampas e cores fortes, pois a camisa lisa combina com bermudas, calças jeans ou shorts.

Bermudas lisas coloridas: Ótimas para você ir ao clube, dar um passeio durante o dia em uma praça, dê sempre preferência para as bermudas lisas, pois são bem mais fáceis de combinar.

Meia branca esportiva: Use somente com tênis, NUNCA use com sapato social, pois é uma combinação TERRÍVEL. Lembre-se, meia esportiva combina SOMENTE com tênis.

Tênis: A melhor opção e mais confortável.  Fica bem com qualquer roupa esportiva. Use um  bom tênis, não use tênis falsificado, pois além de serem produtos de baixa qualidade, podem trazer problemas de saúde, na coluna por exemplo.

Calça jeans azul: A calça jeans azul é o “pau pra toda obra”. Pode variar em modelos e cores. Não fique usando apenas uma mesma calça e surrando-a até acabar!

Suéter: Além de ser muito elegante combina com qualquer roupa.

Camisa social lisa: A camisa social lisa é bem mais fácil de se combinar, você veste e está bem para sair sem medo de errar, pois combina com todo homem; já as estampadas não ficam bem com qualquer calça. Cuidado ao usá-las, pois você poderá montar uma combinação terrível.

Calça social: Uma pessoa elegante sempre tem uma em seu guarda-roupa, mas se você não tiver e for comprar uma, lembre-se compre uma escura, preta de preferência, pois combina com qualquer camisa.

Blazer: Tenha um pelo menos, um “pretinho básico”. Você pode até usar com uma calça jeans e ficar super charmoso.
Terno: Ideal para ocasiões especiais, como celebrações de casamento, formaturas, festas mais chiques Todo homem precisa ter um em seu guarda-roupa, nem que seja para seu velório (He, He, He.).

Gravata: Para usar com o terno. Se você variar a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno. Use as mais clássicas, nada de estampadas.
Sapato de amarrar: Considerado um sapato clássico e social que nunca sai de moda, é a composição perfeita para qualquer terno. Se você não tem nenhum tipo de sapato social, essa é uma excelente opção.

Meia social: É para calçar com o sapato social. Vemos por aí homens usando meia branca esportiva com sapato social. Isso é errado e RIDÍCULO! Meia branca esportiva é usada somente com tênis!

Cinto de couro: Tenha pelo menos um “pretinho básico”. Você pode usar com calça jeans ou calça social. Nada de ficar com aquela calça caindo. É ridículo e super brega!

Um bom perfume: Isso mesmo. Não pense que desodorante basta. Todo mundo gosta de homem cheiroso. Escolha um bom perfume, de uma boa marca, que combine com sua personalidade. Tome cuidado, nada de exageros, pois ao invés de cheiroso, você poderá ficar “fedorento”.

Nenhum comentário: