WALMART-ELETRONICOS

17 de dezembro de 2009

Com que Roupa eu Vou?

**Por SOS MODA & ESTILO®

Olá, vamos falar agora sobre um assunto interessante: “com que roupa eu vou a determinados lugares?”.
É claro que a escolha de uma roupa passa pelo que você vê diante do seu guarda-roupa, mas lembrando sempre do bom senso na hora de escolher as peças e sabendo bem aonde você vai.
Nada mais feio do que errar na hora de compor o look. Imagine-se em uma festa com um visual totalmente diferente; você vai querer se enterrar no chão ou torcer para aparecer outro “OVNI” igual a você.
Procure se informar se a ocasião é formal ou informal. Imagine a cena: você com uma calça de veludo e um blazer de lã numa ocasião formal. Pelo amor de Deus, quando receber um convite não se importe em ligar para o anfitrião e saber qual traje será usado na noite.

Um traje esporte é bem simples de se compor, mas não confunda com um domingo no clube ou visita em família, traje esporte não é usar shortinhos, sainhas e sandalinhas de dedo estilo rasteira. Usar calças e camisas, vestidinhos de alça e algo de crepe ou algodão, é uma boa pedida para o look. Durante o dia use roupas mais neutras, que não tenham tanto brilho, uma maquiagem leve, bolsas também em tons claros, poucas “jóias” e se for uma coisa mais campo, use um lindo chapéu. Este visual fica ótimo para batizados, almoços e eventos.

Para o traje passeio é necessário uma roupa mais glamorosa, tecidos mais secos, uma seda ou microfibras. Nada de acessórios cheios de brilho. Use uma maquiagem mais leve, saias com blazer, bolsas pequenas e nada muito chamativo. Um vestido pretinho com salto alto e uma bolsinha são ótimos. Este look é ótimo para almoços, conferências e teatros.

 

Um traje Social pede algo como conjuntinhos de crepe ou seda e vestidos, decotes discretos e poucos bordados (tome cuidado para não sair igual toalha de mesa!) e valorize seu visual com uma echarpe. Este visual é ótimo para jantares, coquetéis e grandes comemorações.

 

 

No Traje a rigor, você pode usar vestidos longos ou curtos desde que tenham requinte e muito glamour, roupas mais elaboradas, decotes que valorizem mais o corpo, e tons que marcam a noite como dourado, preto com detalhes vermelhos, sempre com algum brilho, echarpes no tecido do vestido, e nunca vá em forma única, combinando vestido, sapato, echarpe e bolsa, vai ficar uma visão de outro mundo. Este look pode ser usado em comemorações especiais, bailes e eventos de sofisticação maior.

E lembre-se: passeio é sempre um passeio, e é sempre bom estar se sentindo confortável com o visual, você não irá usar um traje a rigor num passeio ao shopping. Use uma calça jeans, um escarpim ou sandália de salto, uma blusinha e está ótimo.
Curtindo uma balada, use calças mais elaboradas, batas e blusas mais chiques, um escarpim ou salto de bico fino. Evite usar colar, pois a blusa já deve ser linda o suficiente para chamar atenção no seu corpo e capriche na maquiagem, afinal é uma balada.
E se você tem alguma dúvida, aposte sempre no preto e no branco que nunca saem de moda e são sempre muito elegantes. Saber a data de eventos com antecedência também ajuda a elaborar o visual. E no mais, preste atenção no visual do seu par para a noite, para não ir o oposto dele.

Dilson Stein - Convenção de Modelos

 

Ocorreu em Belo Horizonte, nos dias 05 e 06 de dezembro, a Convenção de Modelos de Dilson Stein.

027 Dilson Stein foi o descobridor de Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Tiago Gass entre outros.

Com um evento muito bem organizado, ocorrido no Ouro Minas Palace Hotel, Dilson Stein apresentou a um total de 14 agências de Paris, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os candidatos a modelo aprovados em sua seleção ocorrida a 4 meses atrás.

007

O evento foi organizado por Luciano Macuglia, que é o parceiro do Dilson responsável por Minas Gerais.

Desejamos salientar a beleza dos candidatos e também das mães que comparareceram ao evento.

 006

A lista de selecionados pelas agências estará disponível no site www.dilsonstein.com.br a partir do dia 22/12.

O Grupo SOS BELEZA & REQUINTE® deseja boa sorte a todos os candidatos.

  ************ Mais Fotos ************

009 

010

 

014

 017

 

 

 

 

 

029

 

033

 

 

 

 

 

ALIM3791

ALIM3812 

ALIM3809

ALIM3816 

ALIM3815 ALIM3822ALIM3819

ALIM3818

 

Destacamos abaixo a Elegância dos Pais e Acompanhantes presentes no Evento…

 039

ALIM3813 

 

 

 

 

 

 

 

018

021

038

 ALIM3814

Grupo SOS BELEZA & REQUINTE®

www.gruposbr.grupocesapeonline.com.br

LOGO_OX_jpeg

Agência de Modelos OX®

www.agenciaox.grupocesapeonline.com.br