WALMART-ELETRONICOS

10 de julho de 2009

SOS NA SELEÇÃO DE MODELOS DE DILSON STEIN - 1º DIA.


Márcia Alves - Modelo e um dos membros da equipe de Dilson Stein que está em Belo Horizonte.


A seleção de modelos está sendo realizada no Hotel BH Platinum (Av. Olegário Maciel, 1748 – Lourdes), entre 13h e 20h, para candidatos de ambos os sexos, com idade de 7 a 25 anos.
Aguardem em nosso sites as fotos e entrevistas do evento.

ENTREVISTA

"O trabalho do Dilson é muito interessante, pelo fato de dar uma oportunidade única de novos talentos serem descobertos.
Ao contrário de alguns outros do ramo que fazem book e ministram curso básico, o Dilson prepara, fala o que realmente a pessoa precisa mudar e melhorar, leva os melhores profissionais de São Paulo e outros estados para preparar os modelos, e os coloca no lugar certo na hora certa, que é o principal para seguir o caminho de estrela.
Dilson é uma pessoa séria, instruída, honesta e de bom coração, contando com profissionais reconhecidos no mercado. Esse é o motivo dos modelos que "passam por ele" fazerem tanto sucesso.

Eu digo que tudo na vida tem investimento, basta fazermos escolhas certas para investirmos certo.

Sou modelo desde os 15 anos, mas não me dedicava somente a isto. Quando conheci o Dilson, vi que realmente minha sorte poderia mudar. Eu, como a maioria das garotas, não sou de família rica, portanto não posso investir muito em mim. Mas com a ajuda do Dilson, hoje tenho várias propostas de trabalho. Entretanto é tão "bacana" o trabalho com ele e sua equipe, que prefiro estar na equipe dele e não me desligar ainda para me ligar a uma agência.

A mensagem que deixo a todos que sonham em ser modelo é que sejam modelo, não só de passarela, mas de exemplo de luta e de vida, correndo atrás de seus sonhos, pois nada é impossível!"



GRUPO SOS BELEZA & REQUINTE®


Elegância e Requinte na Internet Brasileira.