WALMART-ELETRONICOS

27 de outubro de 2009

Como se vestir no Verão.

**Por Márcia Alves

Você é do tipo que se informa para se vestir, ou sai entrando na roupa que esta na frente e comprando o mais barato?

Você sabia que não sai caro andar na moda, é elegante e faz bem ao ego?

Tanto as mulheres quanto os homens devem ter cautela e sabedoria na hora de se vestir. Não é nescessário seguir a risca o que os ditadores da moda pedem, mas saber combinar com charme e naturalidade, fará com que sua beleza se sobressaia.

Nas vitrines de algumas lojas já encontramos a moda verão. Você sabe se vestir no verão? É nescessário vestir saias curtas, justas ou coloridas? Os homens tem que estar nescessariamente de bermuda e chinelão?

Nada disso, tem coisa mais bonita do que homem de bata? É tão confortável quanto. E esta estação de encantos e cores geralmente vibrantes, vai estar um pouco diferente, ou muito, na moda 2010, Ela vai contar com cores fracas ou quase imperceptiveis, um jogo de esconde-esconde, com sensualidade, como o nude (beje meio cor da pele) e dourado, devendo-se abusar dos acessórios.

Para as mulheres, saias um pouco mais compridas e justas(tipo lápis), camisas mais soltas, cintos na cintura, porém finos. As bolsas das vovós podem sair do armário, principalmente as de alça finas. O estilo retrô esta em alta tanto nos óculos quanto nas sapatilhas.

A idéia é ser uma mulher chic, feminina e contemporânea!

E os meninos? Tambem vão de beje?

Vão de camisa estilo retrô? Imagina, que calor!

Para estar bem e na moda, o homem não precisa de muito, porém, conforto é a palavra chave na vida deles. Camisas com golas duplas, óculos, chapéus claros ou uma alfaiataria despojada e tênis, vão a qualquer lugar. Você se sente bem e está alinhado.

Saber ser esportivo e sofisticado é o segredo do homem moderno!

Bom, e para quem quer e precisa de auxilio na hora de se vestir, segue uma dica:

Contrate um de nossos Personal Stylers (Consultores de Imagem).

Este é um serviço muito útil, pois devemos saber nos vestir e portar em todas as ocasiões que a sociedade nos ofereça, aliás, quem não anda vestido hoje em dia?

PARA CONTRATAR: Visite www.personal.grupocesapeonline.com.br


GRUPO SOS BELEZA & REQUINTE®
Elegância e Requinte na Internet Brasileira.
Agência de Modelos OX®
SOS EVENTOS®
SOS MODA & ESTILO®