WALMART-ELETRONICOS

11 de junho de 2009

SAIBA COMO AGRADAR SUA NAMORADA NESTE DIA 12 DE JUNHO.

(Divulgação)
Quer agradar sua namorada?

Então dê a ela um look maravilhoso, uma roupa com estilo, e para isso vamos dar algumas dicas.

Como a época é de frio, nada mais certo que uma jaqueta de couro, que combina com uma calça jeans, vestidos e com botas de salto fino, mas cuidado pra não comprar uma jaqueta com muitos acessórios pregados nela. Uma jaqueta nula de informação chama mais atenção na composição do visual.
(Divulgação)
Blusas com toque de romantismo ou com toques modernos são uma boa pedida, aplicação de flores artificiais, blusas meigas de cores claras e suaves, como azul bebê. Esse look pode ser montado com uma blusa clara com aplicação, uma calça jeans ou saia mais larga, uma bota preta ou escarpim, um xale e alguns acessórios como anéis e braceletes.






(Divulgação)
Outro look que pode arrasar como presente é um vestido ou saia na altura do joelho, com meia calça em cores e estampas diferenciadas. Esse acessório é tendência, e pode ser combinado com uma saia, um escarpim ou bota cano longo, uma blusa com estampa e um xale ou casaquinho também neutro. Mas atenção: a saia precisa ser neutra e as estampas precisam “conversar” com os tons do resto do visual.







(Divulgação)

Um look que vai dar o que falar são as calças listradas de alfaiataria, com escarpim ou bota cano curto, blusinha neutra (preta, branca, bege ou cinza) e uma echarpe de lã.







(Divulgação)
Se você quer dar peças avulsas ao invés de montar o look inteiro, opte por peças práticas como calça jeans, desde que não seja cheia de aplicações (uma ou outra podem e valorizam a peça) e que o corte valorize sua namorada, ou escolha blusas neutras com estampa (mas não estampas gritantes). Blusas temáticas do estilo parcas indianas também são peças que vão agradar a pessoa que vai receber.







(Divulgação)
Os minivestidos podem ser ótimos presentes para namorados que só dão uma peça. Eles são usados com leggings, meias mais grossas, sapatos estilo boneca ou botas cano alto.









(Divulgação)

Chapéus também vão ser ótimos acessórios no inverno, forma uma composição maravilhosa com calças jeans, blusas neutras ou de cores vivas, botas de salto alto e casaco de couro ou casaquinhos de lã.











(Divulgação)

As botas e sapatos são parte importante, botas estilo montaria que estão em alta são ótimas para se presentear, em couro ou nylon impermeável. Elas combinam perfeitamente com calças jeans justas, saias e parcas.





(Divulgação)
Se você quer deixar sua namorada com muito estilo e elegância, dê a ela uma Parca, que vem com tudo para este frio. Também podem ser usadas como vestidos, usando meias grossas e escarpins ou botas cano longo.










A montagem do visual vai de acordo com a criatividade e bom gosto do namorado, peças em lã e seda, peças contrastantes, cores neutras ou cores vivas, coletes, vestidos retos, saias trapézio, chapéus, luvas, jeans, couro, acessórios, tudo depende do bom gosto de quem vai dar.

Siga as dicas e surpreenda!


PRÓXIMA POSTAGEM: 13/06, a partir de 21 horas: SOS CONTRA O RACISMO.

PROMOÇÃO "NAMORE BEM VESTIDO"!



O SOS MODA & ESTILO agradece aos mais de 100 internautas que prestigiaram nossa Promoção.