WALMART-ELETRONICOS

2 de junho de 2009

MODA INVERNO


Quando chega o inverno todos ficam mais elegantes. Por isso elegeram o inverno como a estação mais elegante do ano, pois as roupas são mais sofisticados e chiques.

Mas essa elegância não e só das mulheres, os homens também capricham mais no visual.

No verão as mulheres ficam mais sensuais, pois usam pouca roupa, mas no frio elas ficam mais feminina.

Já os homens ficam mais sérios, pois estão sem bermudas e camisetas. De qualquer maneira, o clima frio também trás alguns acessórios que contribuem para deixar o look mais sofisticado.

Algumas tendências são bem “bacanas” e vão deixar as mulheres e os homens mais charmosos, como: boinas, chapéus, toucas, gorros, cachecóis, luvas, botas, meiões, echarpes etc.


(Divulgação)
Para as mulheres cuidado, pois muita informação pode quebrar seu look. Evite botas Anabela e Plataforma, elas estragam qualquer tipo de visual. Vai parecer que você esta em cima de um tijolo, fica horrível.









(Divulgação)

Prefira as botas tipo montaria ou de salto fino, pois elas estão em alta no inverno. Elas ficam ótimas com uma boa calça jeans, uma blusa branca e um belo casaco.














(Divulgação)
Já para os homens, esta em alta o xadrez, mas cuidado ao usá-lo, pois já é uma roupa que chama a atenção. Se você colocar muita cor, vai parecer que vai dançar quadrilha.






PRÓXIMA POSTAGEM: Dia 05/06, a partir das 21 horas: SOS CONTRA O PRECONCEITO: A Opção de Cada Um.