WALMART-ELETRONICOS

13 de julho de 2009

SOS NA SELEÇÃO DE MODELOS DE DILSON STEIN - ÚLTIMO DIA.


Com um público mais diversificado, o terceiro dia do SELEÇÃO DE MODELOS DE DILSON STEIN, trouxe pessoas de idades e estilos variados ao evento.

Um evento bem organizado pela equipe de Dilson Stein sob a coordenação de Luciano Macuglia e apoiada pela equipe do Hotel BH Platinum, fizeram o evento ocorrer com muita tranquilidade ao longo dos três dias.

Como observado ao longo dos outros dois dias, predominou o público feminino.

Pessoas de outras cidades próximas a Belo Horizonte também compareceram ao evento na esperança de conseguir serem selecionadas para a segunda etapa e realizar o sonho de brilhar nas passarelas ou nas lentes das câmeras.

Observamos muitas pessoas bonitas, sobretudo crianças, que em nossa opinião, serão selecionadas para a 2ª etapa do Seleção de Modelos, a qual deverá ocorrer ainda neste mês.


O Grupo SOS BELEZA & REQUINTE® agradece à Equipe de Dilson Stein, à equipe do Hotel BH Platinum e à Ampla Comunicação pela cordialidade como nossa equipe que esteve presente ao SELEÇÃO DE MODELOS foi recebida.


GRUPO SOS BELEZA & REQUINTE®


Elegância e Requinte na Internet Brasileira.

http://www.sosmodaeestilo.blogspot.com/

http://www.profissionaisdabeleza.wordpress.com/

www.grupocesapeonline.com.br/sosnaprofessionalfair

Um comentário:

ElaineCrs (MJ) disse...

Nossa eu tenho mais ou menos 1,80 de altura sou magra e tenho uma boa aparencia muitos falam que eu deveria investir nisso. Mas elas são tão bonitas que acabo desanimando.queria muito seguir essa carreira, mas tenho poucos beneficios para seguir e poucos acreditam que eu posso conseguir chegar.