WALMART-ELETRONICOS

22 de junho de 2009

-->> PROFESSIONAL FAIR 2009 - ÚLTIMO DIA.

Edy Melo Cabeleireiro.

Encerrou-se hoje um dos maiores eventos do estado na área da beleza: A PROFESSIONAL FAIR 2009.

Um grande público compareceu ao Expominas para prestigiar o evento ao longo dos três dias de duração.

Foram cabeleireiros, esteticistas, manicures, podólogas, empresários e diversos profissionais da beleza tanto de Minas Gerais como de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e diversos outros estados que compareceram ao evento, trazendo diversos produtos e equipamentos voltados para os profissionais da beleza.


Ocorreu também paralelamente à Professional Fair, o PROFESSINAL CONGRESS, o Campeonato de Cortes e Penteados, o Congresso de Manicure, o Congresso de Estética, o Congresso de Podologia e diversos workshops.


Foi um evento que a cada ano tem crescido e que promete para 2010 surpreender a todos ainda mais.
(Equipe SOS que cobriu o evento e dois expositores.)
O SOS MODA & ESTILO® compareceu ao evento ao longo de seus três dias e realizou uma cobertura excepcional incluindo diversas entrevistas com expositores, participantes do campeonato de cortes e com o Promotor do Evento o Sr. Nivaldo Cardoso. Esta mega cobertura que realizamos, nossos visitantes poderão conferir em um hotsite que estamos finalizando para mostrar-lhe diversos detalhes deste MEGA EVENTO DA BELEZA.

Acima temos a foto dos idealizadores do SOS MODA & ESTILO® juntamente com dois expositores. Da esquerda para a direita: Felipe Siqueira (SOS), Kelly Moser(Cabeleireira), Edy Melo(Cabeleireiro), Mauro Oliveira (SOS) e Matheus Barcelos (SOS.).
Enquanto o hotsite não é finalizado, você poderá acompanhar algumas imagens que já disponibilizamos para nossos visitantes na barra lateral do blog.

Agradecemos aos organizadores do evento pela gentileza e cordialidade com que receberam nossa equipe que cobriu o evento, principalmente o Sr. Nivaldo Cardoso(Promotor do Evento) e o Sr. Delano Laine (Acessor da Imprensa da Professional Fair.)