WALMART-ELETRONICOS

18 de junho de 2009

COMO USAR BEM SEU CACHECOL.







Uma peça que andou muito esquecida nas últimas estações e agora esta de volta com toda força é o cachecol. Ele ganhou nova repaginada, e bem usado transforma qualquer look.

Um cachecol pode ser usado de várias maneiras e com vários tipos de blusas, desde que não fique extravagante e estrague o look.


Se você tem rosto muito arredondado ou pouco pescoço, evite muitas voltas no cachecol ou muito grossos, isso diminui ainda mais seu pescoço.


O cachecol pode ser usado de algumas maneiras interessantes e elegantes, a clássica, uma ponta para frente e outra para trás é a mais usada e nunca sai de moda.

Pode ser dado um nó no cachecol e usado em forma de laço, neste caso é uma boa companhia para se usar por dentro de casacos ou jaquetas de couro.


Se o tecido for de seda de apenas um nó, use-o como gravata, esta combinação combina com blusas de frio de tecido mais fino ou de lã mais justa no corpo.

Pode ser usado com as duas pontas para trás, deixando apenas o pescoço coberto. Este look é mais usado quando você esta com alguma blusa de detalhe ou de botões.

Uma boa dica: os cachecóis de tecido mais leve e cores cruas emagrecem e destacam leveza a qualquer modelo de roupa.

Então utilize-o bem, sabendo combinar os tons do cachecol com a sua roupa eles trarão sofisticação ao visual e combinam com qualquer look, desde que a cor do mesmo “converse” harmoniosamente com o resto da produção.

Abuse desse acessório!

PRÓXIMA POSTAGEM: A partir de 20/06, após 21 horas: "ELES com as roupas de Inverno."

Nenhum comentário: