WALMART-ELETRONICOS

9 de julho de 2009

Dilson Stein - Ele descobriu a modelo mais famosa do mundo.

O Grupo SOS BELEZA & REQUINTE® formado pelo SOS MODA & ESTILO® e pelo PROFISSIONAIS DA BELEZA® estará realizando nos dias 10, 11 e 12 de julho a cobertura do "SELEÇÃO DE MODELOS" organizada pelo empresário DILSON STEIN, descobriu de Gisele Bündchen.

A seleção de modelos será realizada no Hotel BH Platinum (Av. Olegário Maciel, 1748 – Lourdes), entre 13h e 20h, para candidatos de ambos os sexos, com idade de 7 a 25 anos.

Aguardem em nosso sites as fotos e entrevistas do evento.

GRUPO SOS BELEZA & REQUINTE®

Elegância e Requinte na Internet Brasileira.

www.sosmodaeestilo.blogspot.com / www.profissionaisdabeleza.wordpress.com / www.grupocesapeonline.com.br/sosnaprofessionalfair


A VAIDADE MASCULINA.




Já não basta um belo terno e um bom relógio. O homem tem se mostrado muito mais preocupado com a aparência.


Eles estão ficando cada vez mais vaidosos e preocupados com a aparência,
prova disso é que muitos deles já frequentam salões de beleza e estética.


Essa procura pelo equilíbrio faz com que o homem busque se conhecer melhor, assim, observamos que os homens estão mais antenados


nos assuntos de beleza, moda e estética.





Nos homens existem quatro áreas que devem ser de preocupação diária: o ato de barbear, a transpiração das axilas, os odores dos pés, o couro cabeludo e cabelos.
Fazer limpeza de pele semanalmente é algo fundamental, já que a pele masculina é um pouco mais oleosa e fica prejudicada devido ao processo de barbeamento.




DICAS IMPORTANTES

  • Os melhores momentos para remover os pêlos da barba são logo após o banho, quando o rosto está úmido e a pele mais macia, ou à noite, quando o rosto tem mais oleosidade natural e a pele está relaxada.
  • Ao movimentar a lâmina, acompanhe o sentido em que os pêlos crescem.
  • Durante o fim de semana, dê um descanso para o seu rosto.
  • Faça limpeza de pele periodicamente. Se você cuidar bem da pele em casa, poderá fazer essa limpeza com esteticista apenas duas vezes por ano.
  • Como a pele dos pés são mais grossas e resistentes do que em outras partes do corpo, é comum que apareçam células mortas e calosidades na sola e dedões. Para afinar essa pele, recorra às lixas e sempre passe um creme para hidratar e evitar as rachaduras.
  • Prefira água morna na hora de lavar o cabelo. A água muito quente pode causar ressecamento dos fios e a descamação do couro cabeludo.
  • E o de sempre: cuide da alimentação e não se esqueça de beber água.

PRÓXIMA POSTAGEM: Dia 11/07, a partir das 21 horas: ESTILO X ÁLCOOL - Uma dupla que não combina.