WALMART-ELETRONICOS

23 de julho de 2009

DILSON STEIN EM BELO HORIZONTE.

Desembarcou na data de ontem em Belo Horizonte, um dos mais respeitados caça-talentos do Brasil, Dilson Stein.

Ele está de volta a Belo Horizonte para conhecer os selecionados no "SELEÇÃO DE MODELOS", realizada entre os dias 10 e 12 de julho últimos. O evento já está em sua segunda edição em Belo Horizonte e teve a participação de cerca de 1500 pessoas.

Muita gente bonita, segundo o próprio Dilson, participou do treinamento na tarde de ontem, no Hotel BH Platinum no bairro de Lourdes. O workshop visava preparar os inscritos para, em dezembro deste ano, serem apresentados à diversas agências de modelos.

O evento contou com a presença de Alberto Soares, diretor de TV e proprietário da Casa Agência e Luciano Macuglia, ambos mininstrando aulas de postura, andamento, técnicas de desfiles e interpretação e vídeo.


O Grupo SOS BELEZA & REQUINTE® vem acompanhando todo o processo de seleção de candidatos a modelo e não poderia deixar de citar um fato importantíssimo: a honestidade e transparência com que Dilson Stein atua, fato este facilmente comprovado pelo grande número de modelos que foram descobertos por ele e hoje são top models, tais como Gisele Bundchen, Alessandra Ambrósio, Tiago Gass e outros grandes nomes que desfilam pelas passarelas do mundo inteiro.

O workshop prosseguirá até domingo, dia 26.


As fotos do evento serão disponibilizadas a partir de sábado, dia 25.





GRUPO SOS BELEZA & REQUINTE®
Elegância e Requinte na Internet Brasileira