WALMART-ELETRONICOS

20 de agosto de 2009

Os Acessórios - Como Usar.

**Por Matheus Gouvea

Vamos dar algumas dicas de como combinar bem e usar com elegância seus acessórios.


Um acessório que nunca pode faltar numa produção é um bom brinco, mas lembre-se de como você pode usar estas peças. Procure usar modelos menores durante o dia e maiores à noite. Acompanhe o seu corte de cabelo. Não adianta você ter cabelos longos e usar brincos pequenos, o brinco destaca o corte ou penteado escolhido na ocasião.



As pulseiras podem ser usadas desde que você não esteja usando colar, e lembre-se: você não é cigana nem mora na Índia, então não exagere e encha seu braço de pulseiras. Lembre-se da discrição, uma única peça chama mais atenção do que 10.







Um colar cai bem desde que você esteja usando uma roupa com decote ou que a peça de roupa combine com o colar escolhido.







Presilhas de cabelo, desde que estejam na moda, são exclusivamente para prender a franja, e lembre-se: se a presilha for muito grande, use um brinco discreto, se for uma presilha discreta, pode abusar do brinco e até arriscar um colar ou pulseira.




Anéis são sempre bem vindos, desde que use apenas um ou no máximo dois em cada mão. Muitos anéis podem fazer de você uma pessoa brega, deselegante, e um anel bonito requer unhas bem feitas. O anel não vai fazer o trabalho todo para você.







Relógios podem ser usados desde que discretos, delicados e que combinem com a roupa a ser usada e com os outros acessórios, lembrando que, se for optar por relógio, não use pulseira no outro braço, só o relógio.







E para fechar, use bem uma bolsa. Se você vai a um evento social ou jantar à noite, não leve bolsa grande, pois vão te confundir com uma sacoleira que esta ali para vender calcinhas e soutiens. Use a bolsa de acordo com a ocasião, para a noite uma bolsa discreta, pequena, com pouco brilho, e durante o dia abuse das bolsas grandes.






GRUPO SOS BELEZA & REQUINTE®
http://www.gruposbr.grupocesapeonline.com.br/
Elegância e Requinte na Internet Brasileira.
Agência de Modelos OX®
www.gruposbr.grupocesapeonline.com.br/agencia_ox.html
SOS EVENTOS®
http://www.soseventos.wordpress.com/
SOS MODA & ESTILO®
http://www.sosmodaeestilo.blogspot.com/
PROFISSIONAIS DA BELEZA®
http://www.profissionaisdabeleza.wordpress.com/
SOS NA PROFESSIONAL FAIR 2009.
www.grupocesapeonline.com.br/sosnaprofessionalfair