WALMART-ELETRONICOS

15 de maio de 2009

"VALE A PENA PARAR DE FUMAR!"

Abaixo citamos alguns bons motivos para você deixar de fumar.





Causa mau hálito. A pessoa com bafo de cigarro é duro de agüentar.



Amarela os dentes. Estraga sua aparência, pois o sorriso chama muito a atenção.

Irrita os olhos. Você fica parecendo que anda fumando maconha.

Envelhece a pele. Você fica parecendo um “maracujá de gaveta”.

Ronco. Você vai parecer uma sinfonia de beethoven, porém muito desafinada.

Deixa as roupas fedorentas. É insuportável, ninguém consegue ficar perto.

Horrível beijar. Parece que você esta lambendo um cinzeiro, pode chupar um saco de bala que não sai o gosto.

Dedos manchados. Seus dedos ficam parecendo como que se estivesse acabado de chupar manga.

Afeta a vida sexual. Nem o “azulzinho” resolve seu caso.


Prejudica às pessoas. Se você fuma, ninguém e obrigado a fumar com você.


Aumenta as chances de câncer. Essa é uma maneira dolorosa e terrível de se morrer.


Dinheiro jogado fora. Gaste com algo mais útil.

Envie para o e-mail sosmodaeestilo@hotmail.com, SUGESTÕES ou CRÍTICAS que poderão nos ajudar a postar temas mais interessantes a cada dia.Solicitamos também a você que nos lê, que COMENTE nossas postagens e procure DAR UMA NOTA a elas, assim poderemos melhorar a cada dia.

Próxima Postagem: A partir de 17/05, após 21 horas: Para "ELAS": "TIPOS DE SALTO ALTO!"

SEU SAPATO DIZ MUITO DE VOCÊ.

Divulgação.



O sapato passou a ser um objeto de vaidade a partir de 1909, quando se iniciava o século de mudanças, e uma vasta revolução cultural e social nas pessoas. Foi a partir desta época que a vaidade e a satisfação estética ficaram mais aparentes e este século ficou conhecido como “Idade Bonita”.
Já naquela época, o modelo mais usado era o escarpim estilo Luiz XV, que recebia aplicações de bordados, fios metálicos e pedras.
Até esta época, muitas pessoas tinham apenas um par de sapatos e, com esta novidade, muitos sapateiros passaram a ser muito solicitados.
Uma curiosidade: quem inventou o sapato de salto alto foi um homem e não uma mulher, foi Luiz XV, rei da França, que teve a idéia de aumentar o salto de seus sapatos pela sua baixa estatura.
A idéia foi copiada pelas mulheres do reino e em pouco tempo passou a ser objeto obrigatório no corpo de uma mulher.
Nos dias de hoje, o sonho das meninas é ter idade suficiente para usar um sapato de salto, objeto de desejo de muitas mulheres, pois o salto alto é símbolo de poder e sensualidade.
Mas não é preciso “saber como usar” um sapato de salto, por dois motivos: primeiro salto alto não combina com qualquer roupa, e segundo, é preciso elegância e estilo para usar um salto alto.
Uma mulher que não sabe andar com desenvoltura em cima de um salto deve optar por sapatos mais baixos. Outra coisa, nunca use salto com roupas esportivas, malhas, legs e similares. Saltos altos também não são recomendados para passeios em locais com muitas pessoas aglomeradas (micaretas, por exemplo), na praia ou parque, eles devem ser usados com vestidos ou calças (exceto de malha).
Para quem não está acostumada e quer usar salto alto a dica é treinar bastante em casa. Coloque um livro na cabeça e ande dentro de casa, mas comece treinando na ponta dos pés, ai vá colocando os sapatos e aumentando o tamanho dos saltos. Tente subir e descer escadas e caminhe bastante. O livro na cabeça não é brincadeira, ele ajuda a pessoa a manter a postura ereta, senão a tendência é jogar o corpo para frente. O segredo é: ombros erguidos, bumbum para trás e barriga pra dentro.
O sapato é a combinação de todo look, e se você não sabe como usá-lo, vai “derrubar” seu visual, porque não adianta o sapato ser lindo se você não sabe andar com ele, vai ser um sofrimento.
Na compra de um sapato de salto, certifique-se que seus pés não estão escorregando para frente, se estiverem, é porque você está colocando muita pressão neles. Os sapatos precisam se ajustar a eles. O escarpim sempre te deixa com os pés mais seguros.
Lembre-se: ombro erguido, não balance os braços, pois não são pêndulos, não rebole demais para não passar ar de vulgaridade. E, por favor, não ande no estilo cowgirl, nem como se fosse malandro ou jogador de futebol, mantenha a classe em cima de um salto.
Envie para o e-mail sosmodaeestilo@hotmail.com, SUGESTÕES ou CRÍTICAS que poderão nos ajudar a postar temas mais interessantes a cada dia.
Solicitamos também a você que nos lê, que COMENTE nossas postagens e procure DAR UMA NOTA a elas, assim poderemos melhorar a cada dia.

Postagem Especial: A partir de 15/05, após 21 horas: Para "TODOS": "VALE A PENA PARAR DE FUMAR!"