WALMART-ELETRONICOS

19 de janeiro de 2011

AS CORES PARA O VERÃO 2011 | LARANJA DA CABEÇA AOS PÉS

Olá Pessoal,

clip_image001

..::ALEX  HURTEN ::..

Personal Style do SOS CONSULTORES DE IMAGEM® e Modelo Ox Models®

Se quiser enviar uma pergunta, terei o maior prazer em responder.

E-mail: ah.personal@hotmail.com

Siga-me também pelo TWITTER @ahpersonal

 

****LARANJA DA CABEÇA AOS PÉS***

6 A cor vibrante é a favorita para o verão e estará presente em todo tipo de peça: de blusas e vestidos a sandálias e bolsas.

Eleita internacionalmente como a cor do verão 2011, o laranja promete colorir o guarda-roupa, a sapateira, os estojos de maquiagem e os porta-jóias das brasileiras. Na verdade, o uso do laranja já vem desde o verão passado.

 

2É uma cor bastante vibrante, extremamente positiva e alegre. Vale apostar nas tonalidades mais claras e pastéis. As tonalidades cítricas vistas já nas ruas em peças fluorescentes, passando pelo coral(um dos destaques) são boas combinações.

 

5  As opções para compor um visual são muitas. A cor combina com tons mais neutros como cinza, preto e azul marinho. Para as mulheres mais clássicas, aconselho um visual mas neutro, com cores próximas do nude nas peças maiores e o laranja nos acessórios. O tom pode vir também em bolsas, sapatilhas, cintos, esmaltes ou maquiagens.

 Complementando: O laranja deve ser usado com atenção por mulheres de idade avançada ou que estão acima do peso, pois, como é uma cor que chama a atenção, tende a aumentar visualmente a pessoa.

Acessórios beges, bronze, prata velho ou ouro velho são contrapontos que dão força ao visual.

Prata Velho Ouro Velho

Nenhum comentário: