WALMART-ELETRONICOS

15 de junho de 2009

SÓ PARA AS GORDINHAS...


(Divulgação).
As gordinhas devem se cuidar neste inverno, pois para elas não é qualquer roupa que fica bem e tem bom caimento.

Nada de achar que você pode usar todo tipo de roupa e que elas vão ficar bem em você, porque não é bem assim.

Se você é gordinha e baixinha procure usar calças que vão afunilando na parte de baixo, um sapato de salto fino(mas cuidado com o peso, pois o salto não pode ser tipo agulha) ou quadrado, casacos mais largos assim como as blusas.

(Divulgação).
Evite usar blusas muito coladas ao corpo, para não revelar as curvas, invista em blusas de caimento em V com poucas estampas, em fundo preto, peças em seda, jérsei ou de microfibras, com listras verticais ou longas.

Se você quiser usar um look com saias, cuidado, saias retas, mas não justas demais, com meias escuras e blusa de tom mais escuro.

Neste look você pode usar tom sobre tom, saia e blazer cinza com uma blusa preta ou em azul escuro.

Evite usar legging ou tênis sem meia, roupas muito justas ou curtas, calças que tenham bolsos enormes atrás ou na lateral.

(Divulgação).
Não use cintos ou lenços em volta da cintura para compor o visual.

O frio é o tempo em que estamos mais elegantes para nos vestir, tenha bom gosto na hora de compor seu look, abuse das calças escuras e de corte reto, muitas blusas estilo asa delta, sempre mais soltas e com poucas estampas ou cruas, casacos de lã ou couro, botas de cano curto, meias mais grossas neutras.

Evite roupas de brilho, xadrez, estampas escandalosas, casacos justos, colares ou acessórios grandes demais, meias claras, sapatos agulha ou de bico fino, isso só vai deixar você mais gordinha, e não é isso que você quer não é?

(Divulgação).
Não é porque você é gordinha que tem que andar por aí mal vestida.

Siga as dicas e arrase neste frio também!
PRÓXIMA POSTAGEM: Dia 16/06, a partir das 21 horas: "Postagem Especial."